A aquisição de uma prateleira de aço para área de vendas é uma decisão inteligente porque esse item permite a organização dos produtos de diversas formas e conforme as estratégias de vendas empregadas.

Por exemplo, organizar os produtos verticalmente é uma excelente forma de causar o impacto visual da marca exposta, posto que facilita a percepção dos produtos, já que, à medida que as pessoas caminham, os produtos aparecem naturalmente em seus campos de visão.

Já a organização das prateleiras em blocos verticais de produtos divididos em pequenos setores compostos pela mesma marca para destacar justamente este aspecto e promover a venda de novas marcas ou garantir a venda de marcas muito procuradas.

Além disso, existe a organização horizontal ou enfileirada, que por sua vez, possibilita a visualização da diversidade de ofertas de um mesmo produto.

A Organização aleatória, no entanto, deve ser evitada porque causa confusão tanto nos consumidores quanto dos funcionários.

Buscando por prateleira de aço para área de vendas?

Entre em contato agora mesmo e descubra mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela Versus do Brasil.

Entre em Contato